3 tendências que afetam os custos de saúde

Existem diversas modificações em andamento no sistema de saúde. As modificações estão ocorrendo em ritmo acelerado, à medida que o comprador exige restrições afrouxadas ao acesso a serviços e provedores. Os médicos estão se tornando mais agressivos com os planos de assistência gerenciada, e a maioria dos empregadores se contenta com custos mais altos pros cuidados de saúde de seus funcionários. Isso pode variar, contudo, à proporção que os prêmios de seguro aumentam de dois dígitos. Listados abaixo estão várias das tendências atuais que afetam os custos de assistência médica. Listados abaixo estão três das tendências mais proeminentes nos custos com assistência médica:

Influências de gênero papéis de trabalho em cuidados de saúde

Existem várias diferenças pela distribuição de gênero entre os funcionários da assistência médica, mas, no geral, as mulheres ocupam mais cargos de gerenciamento sênior no ramo de saúde. Além do mais, as mulheres são mais propensas que os homens a ocuparem de enfermagem e outras posições da linha de frente. A distribuição das mulheres nesses papéis é menos pronunciada à quantidade que progridem pra cima. No geral, as mulheres representam 70 % dos trabalhadores da linha de frente de nível básico nos prestadores de serviços de saúde. As mulheres também ocupam a maioria nas posições de enfermagem, e sua representação corta à medida que progridem por meio do oleoduto para o C-suite.

3 tendências que afetam os custos de saúde 2

Apesar desta disparidade, contudo, há muitos proveitos para o serviço flexível para uma força de trabalho diversificada. Tais como, o COVID-19 podes acelerar a aceitação do serviço versátil nas organizações. Ademais, o serviço versátil para os funcionários da assistência médica beneficia numerosos trabalhadores e também poderá auxiliar as corporações de saúde a atingir seus objetivos de fornecer atendimento de alta qualidade a todas as comunidades. Contudo, muitas comunidades de cor e mulheres podem ser afetadas adversamente pelo Covid-19.

Variações pela característica do atendimento às minorias

As variações pela peculiaridade do atendimento às minorias nos Estados unidos não é sempre que são explicados por fatores raciais, e as razões pras disparidades não são inteiramente compreendidas. A despeito de existam algumas áreas em que o cuidado é mais indigente, essa disparidade não pode ser explicada pelo exercício exagerado de serviços. As disparidades na característica da assistência médica são repercussão da distinção, e isso talvez pode levar à desconfiança em prestadores médicos, afetando assim a característica dos cuidados.

A constituição racial e étnica da equipe médica assim como desempenha um papel nas disparidades na propriedade do atendimento entre grupos minoritários. Os resultados da busca normalmente destacam que as minorias têm maior possibilidade de receber cuidados abaixo do padrão dos médicos e, deste modo, têm superior probabilidade de receber um pior atendimento de qualidade. Se bem que essa lacuna entre grupos minoritários e brancos seja em vasto cota consequência de diferenças culturais, isto não significa que o mesmo padrão de atendimento seja aplicado a cada um dos pacientes.

Embate das alavancas do lado da busca na qualidade do atendimento

O impacto das alavancas do lado da busca na característica dos cuidados de saúde depende de quão bem eles se alinham aos incentivos pros prestadores de serviços de saúde. Essas alavancas conseguem acrescentar co -seguro pra produtos farmacêuticos e visitas especializadas. Eles assim como conseguem adicionar compartilhamento de custos pra um remédio patenteado. Alguns estudos descobriram que as taxas mais baixas de compartilhamento de custos do lado da oferta levam a um melhor atendimento de peculiaridade. Os planos de saúde já estão utilizando processos internos pra desencorajar os cuidados de mau valor.

Uma forma de alterar os incentivos para a adoção de compartilhamento de custos do lado da oferta é a partir do sistema tributário. Os economistas escreveram a respeito do impacto negativo de enquadrar a dedutibilidade fiscal dos prêmios de seguro de saúde. Esse auxílio incentiva os freguêses a optarem por muito pouco compartilhamento de custos do lado da oferta, levando ao exagero de seguro de ambos os lados do espectro de assistência médica. Ao firmar este incentivo, mais pessoas optarão por utilizar redes do lado da oferta. Se você gostou nesse postagem e gostaria receber maiores infos sobre o conteúdo referente, encontre por esse hiperlink Leia Mais nesta página maiores fatos, é uma página de onde peguei boa parte destas informações.

Posts relacionados indicados pelos visitantes do web site:

Basta clicar no seguinte site

ver site

este post