5 principais ferramentas online pra bibliotecas públicas

Pika

Indico ler um pouco mais a respeito a partir do web site estender o texto. Trata-se de uma das mais perfeitas fontes sobre isto este tema pela internet.

As ferramentas on -line do Pika permitem construir e editar páginas da internet. O aplicativo possui uma espaçoso galeria de modelos e permite personalizar uma pluralidade de configurações. É gratuito pra usar, no entanto você podes atualizar para um plano pago para adquirir acesso a ferramentas e modelos extras. Tua principal atividade é tornar as páginas da Web responsivas pra todos os dispositivos. Pika foi pensado pela primeira vez em 2009 e é fundamentado em uma versão inicial do Vufind, projetada pra bibliotecas acadêmicas. Contudo, a Marmot adicionou funcionalidade adicional pra torná-la menos difícil de utilizar para bibliotecas públicas, incluindo um consórcio de inmensuráveis tipos e recomendações de romancistas.

5 principais ferramentas online pra bibliotecas públicas 2

Rabisco

A ferramenta de rabisco podes ser utilizada para fazer anotações em seus slides durante apresentações ao vivo. É uma ferramenta claro que permite escrever fórmulas ou outro texto em um slide. Faz porção dos slides do Google e é fácil de usar.

Google slides

O Google Slides é uma ótima ferramenta de exposição que permite que incalculáveis usuários editem slides simultaneamente. Eles também são capazes de salvar transformações e comentários. O aplicativo assim como permite anexar mídia à tua exposição, incluindo filmes do YouTube. Você também poderá criar este artigo sua exibição por e -mail ou publicamente pela Web. Ademais, o Google Slides é gratuito.

Padlet

O Padlet é uma ferramenta on -line que permite que os alunos criem, selecionem e compartilhem assunto digital. Ele permite que os alunos criem tuas próprias placas personalizadas e publiquem qualquer coisa digitalmente. Esses conselhos são capazes de ser públicos ou privados. Os alunos podem deixar comentários e responder às postagens de algumas pessoas, e os professores conseguem ver de perto todas as artigos. O Padlet também permite que os usuários personalizem o layout, a referência e o esquema de cores.

documentos Google

Ao trabalhar com um documento, o Google Docs oferece diversas ferramentas pra ajudá -lo a administrar melhor teu trabalho. A história da versão, tais como, mostra a você quem fez o que muda e quando. Clicar em cada versão mostra as modificações e permite restaurar essa versão.

Google Docs Editores Suite

O conjunto de ferramentas on -line do Google Docs Editores adiciona uma multiplicidade de recursos úteis. Essas ferramentas permitem que os usuários editem e colaborem em documentos em tempo real. Isso corta significativamente o tempo crucial para revisar e aprovar um documento. As ferramentas são fáceis de usar e intuitivas. Se por acaso você gostou desse artigo e gostaria receber mais infos sobre o assunto referente, encontre neste hiperlink relacionados com o web-site maiores fatos, é uma página de onde inspirei boa fração destas dicas.

Ótimas informações relacionadas aos assuntos deste artigo, você pode querer de:

Visualizar agora

Listados aqui

clique em meio a próxima página de internet