Como Fazer Anotações Da Aula (e Da Videoaula!)

Grande web site x Blog amplo. Se você deve fazer um sorteio em seu blog e não deseja continuar copiando,nome,e-mail,fazendo um monte de papeis,rs,sem mencionar que eu particularmente não adoro de continuar informando meu e-mail específico por aí pela internet,depois aparece um monte de “lixos eletrônicos”. Com esse aplicativo o interessado preenche o formulário de forma simples e você pode mostrar um sorteio mais seguro.

Mas devido a das excepções, não podes ser considerado política. GoEThe (conversa) 17h36min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC) (combate) Daemorris, creio que podes-se desenvolver uma recomendação aos bots ou alguma coisa do tipo, entretanto impossibilitar edições de comentários como política é alguma coisa inviável. Leandro Martinez msg 17h37min de quatro de fevereiro de 2011 (UTC) Se a recomendação de imediato é não editar, não vejo como mais uma recomendação, que além disso seria diferente da anterior, poderia definir o problema. Se houver espaço pra discussão acredito que desejamos, e no meu caso, queremos, uma política pra edição de comentários. Como neste instante foi dito em um momento anterior, essas edições são raras, e eventualmente precisam se introduzir em poucos casos tidos como modelo.

  • Equipe Balança Certa argumentou
  • 61 “Queijo da Turquia”
  • No meio do texto, com um layout mais discreto, para não atrapalhar a leitura
  • 7- Telefone e endereço
  • 1 Gestão humana
  • Em 27/11/2012 às 22:02 | Responder Almyr
  • Adoce e salgue tua comida você mesmo

Não resolveu o caso? GoEThe (discussão) 17h55min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC) Não, só construiu mais discussões, e a eventual escolha de eu abrir um pedido de mediação graças a dos meus próprios comentários. Nada nada construtivo, uma coisa que eu espero impossibilitar no futuro, não apenas pra mim mesmo. Daemorris discussão 17h58min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC) Só parar recordar que o assunto nesse lugar é outro, não vamos tornar isto por aqui ad nauseam discutindo sobre discussões.

A discussão aqui é sobre a utilidade, possível necessidade, de uma política sobre, e não só uma recomendação. Daemorris discussão 18h12min de quatro de fevereiro de 2011 (UTC) Daemorris, se você não quer que os bots editem seus comentários, sendo assim use as predefinições substituídas. Marcelo Henrique Bittencourt conversa 11h59min de cinco de fevereiro de 2011 (UTC) Usuário Marcelo Henrique Bittencourt isto é patético, e também ser farsa, mesmo predefinições substituídas são capazes de continuar a transcluir outras predefinições. Parece que devemos também elaborar políticas pra comentários portanto, que estamos na meio ambiente selvagem, não posso confiar em nada nem ninguém além das políticas oficiais, espero só sobrevivam os mais fortes, e que ignoremos o resto.

Para um projeto colaborativo este é bem pouco. Ahh, vou começar a substituir predefinições, mesmo sendo inútil, pra que você não edite meus comentários. Concordo que não se tem que alterar comentários alheios. Mas o que isto vai variar? Você quer tornar isso um pretexto para bloqueio, uma política ou só quer saber se os outros conhecem a recomendação?

Também concordo com a autonomia de formatação e arquivamento da página de conversa do usuário. No entanto, discordo da liberdade de exclusão da página de discussão do usuário ou de seções da mesma. Marcelo Henrique Bittencourt discussão 23h47min de 10 de fevereiro de 2011 (UTC) Comentário Eu não pretendo bloquear ninguém. Eu pretendo é não ser bloqueado por pedir pra não se mudar comentários alheios, principalmente quando de desafetos. Mas se a avaliação da comunidade variar neste local, eu acato. No mais o colega Bittencourt neste instante citou o que tem que ser dito sem precisar acréscimos: Não é em razão de é uma recomendação, que não precisa ser cumprida.

Quanto a PDU, depois de lida a mensagem (na página pessoal), é comum que o destino futuro seja a exclusão. Observatoremsg 00h14min de onze de fevereiro de 2011 (UTC) Concordo, necessitamos começar por onde há consenso. Se a recomendação necessita ser seguida, ela deve ser seguida por todos, os que concordem ou não.

Não se precisam transformar comentários quando estes não interferem com o certo à privacidade, direito a desaparecer, tendo como exemplo. Também não pretendo ser bloqueado por transformar as assinaturas de usuários que dessa forma o pediram por os seus nomes conterem o seu nome real, e não quererem mais ser identificados em páginas da internet.