Cuidados de saúde sem medição

Sem medição, ineficiências e vigor duplicado são quase inevitáveis. Não existe um mecanismo padrão pra medir custos, tempo de processo ou resultados do paciente; dessa forma, o valor do atendimento nunca avanço. E se isto suceder, por que já não é melhor? Vejamos alguns dos principais desafios que enfrentam assistência médica hoje. Continue observando pra saber como os Estados unidos são capazes de variar isto. E o que fazemos pra consertar isso? Por aqui estão 3 idéias. Eu não poderia me esquecer de nomear um outro web site onde você possa ler mais sobre isto, talvez agora conheça ele contudo de cada maneira segue o hiperlink, eu gosto extremamente do tema deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por este post, veja mais em periodo refratário.

Modelos de pagamento facultativos pra assistência médica

Para médicos independentes, os modelos de pagamento optativos (APMs) são um conceito novo e um tanto confuso. Os modelos de pagamento opcionais do CMS vêm do programa de pagamento de propriedade, que recompensa os médicos pela particularidade dos cuidados que eles prestam em comparação com os métodos tradicionais de taxa por serviço. Essa é uma das várias modificações que os pagadores privados fizeram em tuas políticas de reembolso para alinhá -las com propriedade e gasto. Mantenha investigando para saber mais a respeito estes novos modelos de pagamento.

Cuidados de saúde sem medição 2

Os APMs são uma nova abordagem de pagamento pros cuidados de saúde que recompensam as práticas de grupo de alta característica e recompensas para conseguir estes objetivos. Eles são capazes de se colocar a uma única situação clínica, episódio de assistência ou população. A despeito de os APMs usem diferentes métodos de reembolso do que os sistemas tradicionais de pagamento de taxa por serviço, alguns deles têm elementos de ambos. Neste local estão alguns dos principais recursos de um APM:

Medição de resultados

Há muitos tipos de medidas de consequência para cuidados de saúde. Escolher uma capacidade apropriada podes ser um estímulo. Pra começar, você necessita saber que tipo de repercussão está procurando. As medidas descritivas medem mudanças em um acordado fator ou circunstância, enquanto as medidas de consequência destinam -se a detectar alterações após uma intervenção. O teste de caminhada de 6 minutos, tendo como exemplo, mostra modificações na know-how de caminhada. Estes são ambos os tipos de medidas de efeito e existem novas distinções essenciais entre eles.

O Instituto de Melhoria da Saúde (IHI) descreve a medição dos resultados como um componente importante das transformações de implementação e teste nos cuidados de saúde. Alguns resultados comuns incluem: a porcentagem de médicos certificados na placa por paciente; a proporção de fornecedores para pacientes; e a porcentagem de pessoas com diabetes tratadas por médicos diabéticos. Apesar de as medidas do processo não sejam perfeitas, elas contribuem para a qualidade e são capazes de avisar os consumidores sobre isto seus cuidados. Novas medidas de peculiaridade são baseadas em taxas de doenças, infecções adquiridas hospitalares e taxas de mortalidade.

Regulação da auto-traste pelos provedores

O sistema de saúde dos Estados unidos está se afastando de seu paradigma convencional de pagamento por funcionamento em direção a um novo que recompensa pacientes saudáveis ​​e faz pagamento pelo atendimento mais intimamente ligado ao valor. Todavia o recurso de avançar em direção a este novo modelo não foi suave. Incalculáveis problemas impedem o modo. Primeiro, os fornecedores estão gastando milhões de dólares em conformidade com os fundamentos misteriosos, ao mesmo tempo em que fornecem menos atendimento fundado em valor.

A conformidade regulatória é cara pra instituições e médicos de assistência médica; desta forma, o AKS proíbe a “remuneração” pra encaminhamentos de pacientes ou para gerar negócios. Alguns tipos de remuneração são proibidos, incluindo aluguel gratuito, estadias de hotéis de luxo, compensação excessiva por diretorias médicas e contrapartida excessiva pra referências. Em suma, o AKS é um pesadelo caro para fornecedores e pacientes.

Compras de consumidores pra cuidados de saúde

Os acordos institucionais atuais nos cuidados de saúde limitam as opções dos compradores quando se trata de escolher seu prestador. Embora esse possa não ser o episódio sublime, ele incentiva os consumidores a obter as ótimas opções de atendimento. Entretanto, os acordos atuais limitam o intervalo de opções e a eficiência do mercado. Esse estudo destaca a seriedade das compras do cliente pra cuidados de saúde. Tais como, muitos americanos não têm acesso a uma ampla diversidade de opções, e a necessidade de comparar os preços entre os planos é essencialmente premente.

Um estudo recente de McKinsey revela que a pandemia Covid-dezenove mudou comportamentos do cliente. Ele também descobriu que os clientes começaram a testar novas marcas e mudaram pro engajamento on -line. Algumas destas alterações podem continuar, apesar da incerteza de saúde em andamento. Por esse sentido, os compradores estão reconsiderando sua abordagem aos cuidados de saúde e imensas algumas opções estão no horizonte. Para os pagadores, essa tendência só aumentará à capacidade que a concorrência cresce. Aproveitando a oportunidade, olhe também este outro blog, trata de um tópico relacionado ao que escrevo neste artigo, pode ser benéfico a leitura: exercícios para evitar ejaculação precoce.

Se você estava interessado no tema desse post, por aqui estão mais algumas páginas com conteúdo similar:

Listados aqui

apenas clique na seguinte página de internet

clique no seguinte documento

clique o seguinte artigo