E eu trouxe para vocês um tutorial com muita cor e brilho para arrasar pela folia! E quer saber o melhor de sempre disso tudo? MARCA DE MAQUIAGEM CRUELTY FREE E VEGANA LANÇA MAKE COM GLITTER Poderoso, ALTA PIGMENTAÇÃO E RESISTÊNCIA À ÁGUA. Essa não é uma maquiagem temática. Você opta a fantasia e/ou os acessórios para compor o teu visual.
No me caso, coloquei uma choker dourada na testa (que ficou parecendo uma coroa, tipo a da Mulher Maravilha), blusa de paetês e, para arrematar, um colar egípcio. Mas é Carnaval e tá permitido, né verdade? Outro detalhe bacana dessa maquiagem é que ela foi TODA FEITA COM PRODUTOS NACIONAIS: Dailus, Vult, Quem Disse Berenice?
Também rolou base iluminadora da Natura Maquiagem na pele, além do Super Glitter, de O Boticário no rosto e no cantinho interno dos olhos. Quando eu digo que essa é uma maquiagem rápida é por causa de você consegue fazê-la EM UNS 10 MINUTINHOS Na Boa! O passo a passo não rolou no canal, como de hábito. Dessa vez, foi feito em tempo real no Stories do meu Instagram (@tinaszabados). Coloquei os filmes em destaque em meu perfil para que toda gente pudesse ver de perto e reforçar se fosse vital – com o intuito de encaminhar-se dando aquela consultada na frente do espelho, no tempo em que vai fazendo, entende?
Em insuficiente tempo, não obstante, ele percebeu que o microblog onde as pessoas podem postar comentários de até 140 caracteres poderia ser bem mais que um canal de diálogo. “Moda e modo são o tipo de foco que se alastra mais rápido no Twitter”, diz Osório. Para usufruir melhor este potencial, Osório desenvolveu uma equipe de 5 pessoas que monitoram o que é dito a respeito da empresa no Twitter e nas redes sociais.
Seu trabalho é identificar, entre as seguidoras do perfil da corporação, as consumidoras mais influentes e que atuam como formadoras de avaliação. São mulheres que entendem um tanto de moda, muitas vezes têm um website sobre e costumam ter suas mensagens retwittadas por outras internautas. Geralmente, a avaliação delas tem peso superior nas críticas que a empresa faz sobre o modo com que tuas coleções são recebidas pelo público.
- Evite jantar fora
- Concurso de legenda de fotos
- FPS quinze
- 01/05/2014 às 23:Vinte e dois
- 7 O Encontro de Maria de Médici e Henrique IV em Lyon
- trinta e quatro – Doces
- dois – Documentação
- cinco passos para otimizar teu pc antes dos melhores programas pra deixar seu Pc rápido
“Aprendemos com as twitteiras mais influentes”, diz Osório. Medir a receptividade de serviços e produtos é uma das aplicações que os empreendedores estão encontrando pros microblogs. “O Twitter é um lugar ágil e informal, onde os usuários querem opinar sobre o assunto os temas do momento”, diz Bruno Martinho, da Directa Click, consultoria paulistana especializada em marketing digital.
O catarinense Cláudio Grando, de quarenta e três anos, vem conseguindo arregimentar um exército de gente disposta a ajudá-lo a melhorar seus produtos. Ele é dono da Audaces, fabricante de softwares para automação de confecções com sede em Florianópolis. Em outubro, Grando pôs no ar uma rede social pela qual estilistas, designers e estudantes de moda têm acesso a uma versão gratuita dos programas da empresa, que permite fazer desenhos de roupas simulando maneiras, estampas e costuras.
Atualmente, a rede reúne mais de 30.000 participantes. Ao desenhar moldes com as ferramentas online da Audaces, eles ajudam os técnicos da corporação a reconhecer problemas e a aperfeiçoar os softwares. Grando encontrou uma maneira prática de acelerar o desenvolvimento de produtos que, de outra forma, poderia demorar anos. “Desde o começo, minha ideia era gerar um campo de testes para o aperfeiçoamento dos softwares”, diz ele.
Com a rede social, os técnicos da Audaces podem supervisionar como os usuários lidam com os softwares, quais as dificuldades que descobrem e o que tem êxito tão bem que é melhor não modificar em futuras versões. Sem isso, seria preciso aguardar muito mais tempo — antes, a organização tinha de lançar um novo software e aguardar a posição dos freguêses para só depois avaliar a indispensabilidade de fazer transformações ou atualizações no programa. Desde o lançamento da rede, batizada de Idea nas Nuvens, a Audaces de imediato foi capaz de fazer novas melhorias em seus principais produtos. Um exemplo é a ferramenta que diminui o tamanho dos desenhos dos modelos de roupas desenvolvidos pelos internautas.
“Os usuários tinham muita dificuldade em ajustar os desenhos”, admite Grando. “Criamos um plano que faz ajustes automáticos.” Para fazer com que as informações coletadas no sistema possam ser de forma acelerada aproveitadas, a empresa destacou funcionários das principais áreas — como vendas, marketing e produção — pra monitorar a mídia social. Aos poucos, encontraram mais espaço pra amadurecer com as confecções. Hoje, além dos softwares, a Audaces fabrica máquinas de corte e impressoras de moldes. A probabilidade é fechar o ano com receitas de quarenta e cinco milhões de reais, 30% mais do que em 2010. A mídia social está ajudando a ampliar o faturamento.