Reforma da saúde – dúvidas a serem consideradas antes de converter para um padrão de pagamento facultativo

A reforma dos cuidados de saúde é um foco quente e continuará desse modo no futuro próximo. Os esforços do governo federal estão focados em fornecer melhores cuidados de saúde e reduzir custos, porém o que os prestadores de serviços de saúde necessitam fazer pra melhorar a característica e a eficiência de seus serviços? Aqui estão várias idéias: Se quiser saber mais sugestões sobre o assunto deste tema, recomendo a leitura em outro fantástica site navegando pelo link a a frente: Alergista PreçO Popular Https://Www.Brasilsemalergia.Com.Br.

Modelos de pagamento alternativos

As práticas médicas estão cada vez mais mudando de taxas por serviço para modelos de pagamento optativos. Como efeito, várias práticas estão adquirindo outras práticas ou alinhando -se aos hospitais. Essas alterações estão ajudando as práticas médicas a terem sucesso nos novos modelos de pagamento, ao mesmo tempo em que preservam a euforia profissional do médico e garantindo a viabilidade econômica. No entanto, muitos líderes práticos têm preocupações sobre o impacto potencial desses modelos em suas práticas. Abaixo estão novas questões a serem consideradas antes de converter pra um modelo de pagamento opcional.

Cuidado fundamentado em valor

À capacidade que os sistemas de saúde mudam para um modelo de atendimento baseado em valor, os médicos desempenham um papel cada vez mais respeitável no procedimento. À medida que avaliam o atendimento ao paciente, eles podem discernir resíduos, erros e oportunidades perdidas e se concentrarem em cuidados de grande valor. O desperdício e o defeito são instituídos como cuidados que têm superior potencial para prejudicar do que se beneficiar, enquanto o emprego exagerado ocorre no momento em que um paciente recebe o tratamento falso ou opta o tipo errado de atendimento, tornando em complicações evitáveis. A subutilização é quando um médico perde a oportunidade de fornecer atendimento de alto valor.

Visitas fora da cidade

As visitas de telemedicina e saúde virtual permitem que os pacientes vejam seus médicos do conforto de tuas próprias casas. As visitas virtuais podem se fixar em horários ocupados e não precisam de tempo retirado do serviço ou dos cuidados infantis. Se você está buscando um médico do coração, as visitas de telemedicina e saúde virtual podem ser a solução perfeita. Podes salvá -lo de deixar seu emprego ou assistência infantil. A telemedicina assim como pode chegar muitas condições e sintomas de saúde que são capazes de solicitar atenção imediata de um médico.

Populações medicamente carentes

O que é uma população medicamente mal atendida? Estas populações se enquadram em uma das 4 categorias. Eles são capazes de ser mal atendidos graças a barreiras culturais ou linguísticas, baixa alfabetização em saúde ou outros fatores. Porém quaisquer que sejam tuas características, todos enfrentam problemas semelhantes. O que poderá ser feito pra ajudá -los a acessar cuidados de saúde de propriedade? O que o governo necessita fazer pra ajudá -los? Aqui estão algumas idéias. Entretanto primeiro, vamos definir o que é uma população medicamente mal atendida.

Seguro de Saúde Pública

Diversos clientes encontram o seguro de saúde público mais conveniente do que a cobertura privada. De acordo com um estudo do Commonwealth Fund, só oito por cento dos beneficiários do Medicare classificam sua cobertura como “boa” ou “ótima”. O estudo assim como descobriu que os beneficiários tinham menos problemas para achar médicos e problemas de cobrança. Contudo, se você não se qualificar para o Medicaid, ainda poderá achar um plano de seguro privado. O custo do seguro de saúde privado geralmente é muito maior que o Medicaid e pode não ser adequado para pessoas com condições preexistentes. Aproveitando a oportunidade, veja assim como esse outro site, trata de um questão relacionado ao que escrevo nesse artigo, pode ser vantajoso a leitura: https://www.brasilsemalergia.com.br.

Se você estava interessado no assunto nesse artigo, por aqui estão mais novas páginas com assunto igual:

Mais…

Reforma da saúde - dúvidas a serem consideradas antes de converter para um padrão de pagamento facultativo 2

Visite meu web site

simplesmente clique na seguinte página da web