Os elementos mais relevantes do paradigma integrado da unidade de pacientes (IPU) de assistência médica

Um novo paradigma de atendimento, chamado de unidade de paciente integrado, concentra -se em cuidados preventivos e mudanças no hábitos de vida. Estas equipes interdisciplinares são compostas por funcionários clínicos e não clínicos. Eles estão comprometidos em promover uma cultura de transparência, humildade e firmeza. Estas práticas são uma modificação bem -vinda no paradigma tradicional de assistência médica. Todavia quais são os elementos mais consideráveis desse paradigma? Nesse lugar estão muitas idéias. Mantenha lendo para saber mais sobre a nova abordagem dos cuidados de saúde. Se você gostou desse artigo e desejaria ganhar maiores infos sobre o conteúdo relativo, veja por esse hiperlink dę uma olhada no site aqui mais detalhes, é uma página de onde peguei boa quota dessas infos.

IPUs são um novo modelo de cuidado

Uma IPU é um grupo de prestadores de cuidados de saúde multidisciplinares que trabalham juntos de forma coordenada e integrada pra oferecer um alto grau de atendimento. Uma IPU é eficaz em áreas de atendimento crônico, como a atenção primária, onde os pacientes geralmente apresentam necessidades comuns. Por outro lado, o IPUs que se concentra em condições crônicas complexas requer equipes especializadas e diferentes configurações de cuidados. O IPUs bem como deve chegar a importancia dos cuidados preventivos e alterações no estilo de vida pra melhorar os resultados da saúde do paciente. E eles precisam ser adaptados às ocorrências individuais.

A agenda de valor consiste em 6 elementos -chave, incluindo a organização no IPUs. Ter estes elementos ajeitados torna a medição adequada de resultados e custos menos difícil e torna os pagamentos agrupados mais eficientes. O sistema de TI certo bem como facilita a colaboração e a coordenação entre as equipes da IPU. Isso avanço a extração e comparação de detalhes. Os preços agrupados criam incentivos mais fortes para o IPUs funcionar como equipes. O IPUs pode aprimorar o atendimento ao paciente e eliminar os custos montando melhores parcerias.

Os elementos mais relevantes do paradigma integrado da unidade de pacientes (IPU) de assistência médica 2

Eles abordam a alteração de hábitos de vida e cuidados preventivos

A cautela primária envolve ações tomadas para atrasar ou evitar doenças. A cautela se concentra nas modificações no hábitos de vida e em outros fatores de risco que são capazes de contribuir para a doença. Este atendimento podes adicionar imunizações e suplementos nutricionais. Também poderá envolver aconselhamento ou serviços preventivos clínicos. Estudos revelam que os cuidados preventivos aumentam as oportunidades de evitar condições crônicas e conseguem poupar até 100.000 vidas anualmente. Incontáveis exemplos de atenção primária acrescentam imunizações e educação de higiene bucal.

Os cuidados preventivos envolvem a participação do paciente, desde visitas médicas regulares a recomendações a respeito de atividade dietética e física. Ainda que os cuidados preventivos não possam evitar todas as doenças, isso pode talvez reduzir significativamente os sintomas e a gravidade de certas doenças. Se bem que não possa impedir todas as doenças, as escolhas de estilo de vida certas são capazes de aperfeiçoar bastante a saúde e o bem-estar geral. Como por exemplo, o diabetes é a principal circunstância de morte nos EUA, e é a principal razão de incapacidade entre homens afro-americanos.

Eles são uma equipe dedicada composta por pessoal clínico e não clínico

Uma equipe de saúde compreende incontáveis membros, clínicos e não clínicos. O pessoal clínico apresenta atendimento direto ao paciente. O pessoal não clínico fornece suporte, todavia não diagnostica ou dispensa aconselhamento médico. Um relatório do Brookings Institute identifica os diversos tipos de empregos em saúde, incluindo aqueles em áreas não clínicas e clínicas. Mesmo que o pessoal não clínico não seja principalmente médicos, eles ainda são críticos para a operação do sistema de saúde.

Eles são uma cultura de convicção, respeito, transparência e humildade

Um lugar saudável no ambiente de saúde é aquele que promove certeza, respeito e transparência entre todas as partes interessadas. Em um estudo recente, os executivos de um amplo hospital reconheceram que a divulgação completa entre funcionários e pacientes resultou numa menor expectativa de mudar de médicos. Os funcionários que têm confiança em seus empregadores têm superior probabilidade de fazer boas sugestões. A transparência no recinto de serviço promove a certeza, que promove o desenvolvimento da equipe mais rapidamente do que uma cultura de sigilo. A transparência bem como promove o serviço em equipe, auxiliando os vínculos a amadurecer mais rapidamente e a prevenir mal -entendidos.

No contexto dos cuidados de saúde, a chave pra segurança cultural é compreender e distinguir os desequilíbrios de poder que existem nos sistemas de saúde e abordando -os. A segurança cultural também fala de um lugar respeitoso livre de racismo e distinção. Somente quando as pessoas que recebem serviços dizem que foi alcançado um sistema de saúde podes ser considerado “culturalmente seguro”. Ao realizar a humildade cultural, as instituições de saúde conseguem formar um local no qual os valores de compaixão e empatia influenciem positivamente a saúde de todos os envolvidos. Aproveitando a chance, acesse bem como esse outro blog, trata de um questão relativo ao que escrevo por esse post, podes ser útil a leitura: Mais Dicas.

Se você estava interessado no conteúdo deste artigo, por aqui estão mais outras páginas com conteúdo parecido:

Leia Muito mais

Recomendado Site